Uma análise de Mauro

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou mais de 1 hora ate de que enfiando 1 palito saisse mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Você pode diminuir 1 pouco este açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Este futebol por hoje precisa por jogadores inteligentes, por isso, tudo este que lhes dá a chance do pensar será um salto por superioridade para a FORMATOçãeste integral deles.

Acabei por realizar este bolo de cenoura e ficou sensacional. Fofinho e amplamente cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei tal receita no meu livro por receitas. Amplamente obrigada por ampliar a minha opçãeste por bolos desprovido lactose. ResponderExcluir

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa qual não ficasse bom saiba como tantos outros do cenoura que já fiz e qual ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez qual ficou ,fiz com 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Perfeito tal será minha receita coringa nas horas que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Lis, se bobear é a mesma receita de que temos. A única diferença é de que mexi um pouco nas quantidades. Mas esta receita é DE antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

ola, excelente tarde, nunca deu certo meu bolo de cenoura, pq nunca achava uma receita qual desse certo, contudo vou tentar realizar a sua própria..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, porém nãeste é a mesma coisa.

Claro de que trabalho, dou ênfase e sempre dei a tudo isso, à posse de bola, inversões, penetrações, recomposição. Eu levo amplamente game a game, gosto por disparar treino e procuro trabalhar em cima do próximo jogo e DE propriedades do próximo adversário.

O ponto forte realmente é este comprometimento do todos os jogadores, a entrega do grupo, de modo a de que a gente possa continuar a realizar essa campanha. Qual time você vê jogar no futebol pelo mundo e pensa: gostaria de ter minha equipe atuando Assim sendo?

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e façeste este teste do palito. Da próxima vez de que fizer irei tentar lembrar do calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Ai... ai... ai... é de comer utilizando os olhos. Maravilhoso o bolo e parabéns pelo aniversário e que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Aí quem faz a diferença? Prefiro do meio por campo de modo a frente do de que deter espaçeste para contra-atacar. Aí entra roda, faz inversão, muda de direçãeste... Vai surgir este espaço em algum instante, é só ter paciência. Você pega este Ajax dos anos 1990, de que acompanhei demasiado naquela época, vi muitos jogos deles e aí você via girar, deter paciência. Aquele time é um espelho para mim. Contudo cá você joga com o goleiro e a torcida vaia.

Troquem pelo cristal, nãeste possui jeito. O açúcar refinado, justamente por ser fininho, fica Muito o seu comentário está aqui mais "compacto", ou seja, duas xícaras do açúcar refinado sãeste Ainda mais pesadas qual duas xícaras de açúcar cristal. Você acaba colocando açúcar demais na receita exatamente.

Domingo, na Arena, às 17 horas, o adversário será este Vasco. A equipe está a 2 pontos do seu objetivo imediato, alcançar este São Paulo na luta pela quarta colocação pelo Brasileiro, qual dá vaga na fase de grupo da Libertadores. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *