Itamar Serpa - Uma visão geral

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Colossal maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

Meu ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Contudo acredito que profissionais técnicos conseguirão lhe ajudar, portanto sugerimos qual compartilhe a sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Ainda mais de um ano de que comprei porém creio qual nãeste tem nem 30 tempo de uso. Ele simplesmente parou. depois do um POR DIA do vez em quando faz 1 barulho e aperece este numero 00 pelo visor, contudo é coisa amplamente rápida e esporadicamente tipo 2 vezes ao POR DIA.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro de ar e continuou aparecendo.

É possibilitado a ser de que o gás tenha vazado, mas nãeste temos como lhe afirmar sem ver. Este ideal é 1 técnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima por você acesse este Banco Nacional de Instaladores.

O tfoicnico fez a instalação do meu split sansung 12000btu, moderno, porém ele Vive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, com isso ele não arma! O q Têm a possibilidade de ser???

oi, tenho 1 por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Pode vir a ser?

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga de maneira qual Vive pelo diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e este formulário de contato do marcado de tempo (hora por desligar) acende .

Possuímos uma área por códigos por erro, como você pode ver cá. Caso nãeste possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos de que poste ele pelo Fórum, afim de que algum profissional possa contribuir.

Pode vir a ser este timer só. Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos quadros a operação reset consiste em:

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente no disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia por residência?

no instante não temos esse tipo de material, sugerimos de que compartilhe no Fórum, de modo a qual outros usuários consigam lhe ajudar.

Como é divertido! A gente se sente num filme, num espetáculo musical. E a quantidade do gente jovem, a cada festa aumenta Muito mais. Ouvi algufoim comentar: “a ala jovem das festas da Beth e do Serpa aumenta feito formiga”. Gente jovem, divertida, bonita, e que ama este veja este site casal, artistas que lhes sãeste gratos por terem tido através deles sua própria primeira oportunidade. E assim rolou a noite, 1 entrosamento Perfeito. E quem nãeste dançou e não se divertiu de que volte na próxima. Comidinhas, bebidinhas e só diversãeste...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *