bondade para Leigos

, deixando os filhos FELIPE HENRIQUE 24 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento para nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão de brandura; conduzamos a paz por fonte viva Acerca a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Diferencia-se da ética pelo sentido de qual esta tende a julgar o comportamento moral do cada indivíduo pelo seu meio. Pelo entanto, ambas buscam este bem-manter-se social.

, deixando ESTES filhos ANDREI 12 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Ele estava dizendo: Senhor, nenhumas a tua presença não irei a lugar destemido. Nãeste darei nunca um passo a menos qual tenha certeza do que conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas comigo!

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

(I Cor. 3: 16). Tais como os israelitas viviam sob a nuvem da presença do Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça de Deus. Porém, qual é a diferença entre contemplar a presença do Deus e contemplar a Sua glória?

Preste atenção nos exemplos de bênçãos, no Velho Testamento, de que a presença do Deus trouxe às vidas de seus seguidores:

, deixando ESTES filhos PEDRO LAZARO 19 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Deus mostrou veja aqui a Tua glória para Moisés. Mas ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstraçãeste de poder do Genero por executar tremer a terra. Nãeste, Deus expressou a Sua glória em uma revelação simples por Sua natureza: E, passando o Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Bastante em misericórdia e fidelidade; que guarda a misericórdia em mil gerações, de que perdoa a iniqüidade, a transgressão e o pecado… (Êxodo 34: seis-7).

Moisés estava convencido do de que isento a presença por Deus em sua vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Discutir face a face com o Senhor, disse: …Se a tua presença não vá para o meu blog vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

, deixando os filhos RODOLFO. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *