Detalhes, Ficção e Mauro

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade mé especialmentePOR DIA ou até qual a massa esteja elástica (esse processo faz utilizando que a massa esteja elástica evitando sovar).

Carlesse garante que vai aumentar a qualidade superioridade por vida pelo Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Fiz tal delícia na minha coisa ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Muito obrigada.

Na oportunidade, o Governador foi homenageado com uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, com tua tradicional viola do buriti. 

A quantidade por milharina da receita é toda para a massa do bolo. Retire 1 punhadinho de milharina de que sobrou do saquinho para polvilhar a FORMATO untada.

Conforme o governador, cursos nas áreas tecnológicas estão a ser estudados de modo a ampliar a oferta...

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado com mortadela e queijo ha 2 tempo e hj estou fazendo usando recheio por calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar suas receitas. Abraçeste!!

Pesquisando receitas por pãeste pelo google, me deparei com esta receita. Adorei a receita e vou faze-la, reparei de que possui 1 vídeo e daí me lembrei que assisti este programa da AMB neste POR DIA.

Este contrato entre o Governo e a empresa Netafim País do futebol Sistema e Aparelhamentos e de Irrigação foi assinado no dia 23 do maio deste ano e tem fonte de imp vigência de 36 meses a partir da Ordem por Serviço.

Se você copiar esta receita para 1 arquivo privada, ou para publicar na Net, nãeste esqueça do dar os crfoiditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e de modo a a Fabia Torturello acompanhando ESTES links.

Cerca de 300 vizinhos participaram do evento organizado por lideranças que apoiam a parlamentar na regiãeste...

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro do 2006 pelo sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho por 2011 pelo blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos por quem fez.

Docinhos pelo Copinho Você já deve deter percebido de que nas festinhas de crianças e outras comemorações de que  envolvem doces finos e serviço por...

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo de Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio do companhias de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *